22/04/2019 às 18h35min - Atualizada em 22/04/2019 às 18h35min

Três menores são apreendidos suspeitos de matarem homem em frente a motel de Aragarças; VEJA VÍDEO

A vítima foi assassinada após receber facadas e uma pancada na cabeça. Os garotos cometeram o crime alegando que o homem teria roubado 100,00 e drogas que pertenciam a eles

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria PJC-GO


A equipe da Polícia Civil de Aragarças cumpriu mandado de internação provisória, na manhã de segunda-feira (22/4), contra três menores J.F., J.G. e D.S., todos com 17 anos de idade, suspeitos de matarem a vítima Uelson da Silva Costa, 37 anos, no dia 9/12/2018, após ser acusado de furtar a quantia de R$100,00 (cem reais) e drogas para consumo pertencentes aos menores.

A vítima foi morta na base da pancada e ainda recebeu algumas facadas. 

O delegado Ricardo Galvão, titular da DP de Aragarças, declarou que os adolescentes “agrediram cruelmente a vítima, inclusive, arremessando um objeto na nuca da vítima, enquanto esta tentava fugir das agressões”.

Vídeo mostra as ações dos menores JF e JG agredindo a vítima. O menor  DS, dono da droga e do dinheiro furtado, figura como partícipe pois fomentou o ato infracional que levou a vítima a óbito.

Demos a resposta esperada, é um tranquilizador para a família que perdeu um ente querido, afirmou Galvão.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%