22/04/2019 às 16h01min - Atualizada em 22/04/2019 às 16h01min

Ladrões furtam jumento usado em encenação da Paixão de Cristo

ARAGUAIA NOTÍCIA
Mayara Miclels, Repórter MT / Agua Boa News
Foi furtado na madrugada de domingo (21/4), o jumento usado nas encenações da ‘Paixão de Cristo”, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo as informações, o animal estava no pátio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sematur). Na manhã deste domingo, um funcionário constatou o sumiço do animal.

O vigia do local disse à Polícia Militar que o animal estava amarrado em uma árvore e não viu o momento em que entram no local e o furtaram.

Informou ainda que durante a madrugada, um grupo de pessoas consumiam bebida alcoólica na rua e faziam bastante barulho. Ele suspeita que uma dessas pessoas possa ter furtado o animal.

De acordo com a Sematur, o animal participava das encenações desde sexta-feira (19), no município e neste domingo o jumento iria participar da última encenação.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a ocorrência. A polícia pede ajuda da população para quem souber o paradeiro do animal denunciar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.3%