Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/04/2019 às 15h41min - Atualizada em 22/04/2019 às 15h41min

Prefeitura de Barra do Garças recupera vias públicas e promove ações para atender pedidos dos vereadores

ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG
A Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos continua com várias ações em diversos pontos da cidade para atender aos pedidos dos vereadores que trabalham em parceria com a atual administração. Na véspera do feriado da Semana Santa e nesta segunda-feira (22), as equipes se movimentaram para levar melhorias à população.

Segundo o secretário de Transportes e Serviços Públicos, Carlos Gontijo, as equipes concluíram a recuperação da rodovia estadual MT-336, atendendo os produtores rurais da região do Passa Vinte e Toricueije; realizaram serviços tapa-buracos no bairro Santo Antônio, nas imediações da Guarita de acesso ao Parque da Serra Azul; extração de árvores para a recuperação de galerias pluviais na avenida Ministro João Alberto e manutenção da rede elétrica do Pronto Socorro, que causaram danos ao transformador alimentador da unidade, entre outros. 

“As ações são diárias, no entanto, algumas são priorizadas para o atendimento das indicações dos vereadores que são cobrados pela população e encaminham esses pedidos para a Secretaria providenciar os reparos necessários. Esse trabalho Prefeitura e Câmara tem conseguido um resultado satisfatório, pois o vereador é o elo povo e município”, destacou Carlos Gontijo.

Com a redução das chuvas, a Secretaria de Transportes intensificou a operação tapa-buracos e em nos casos mais graves, a recuperação de trechos da camada asfáltica deteriorada pelas chuvas. “A orientação do prefeito Roberto Farias é atender todos os bairros e isso está sendo feito com a colaboração dos vereadores que recebem pedidos e nos encaminham para o atendimento”, disse o secretário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90