22/04/2019 às 07h36min - Atualizada em 22/04/2019 às 07h36min

Padrasto confessa ter espancado e matado enteada de 1 ano porque ela não queria dormir; VEJA VÍDEO

ARAGUAIA NOTÍCIA
Silvio Túlio G1 GO
Bebê foi morta após levar socos do padrasto Tv Anhanguera
Um jovem de 21 anos foi preso pela morte da enteada, de apenas 1 ano, em Santa Rita do Araguaia, região sudoeste de Goiás, próximo a cidade de Alto Araguaia-MT. Um vídeo feito pela polícia durante o depoimento mostra Gabriel Felizardo Silva confessando o crime. Ele disse que espancou a criança com socos porque ela não queria dormir (veja acima). Emanuelly chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

"Estava tomando uma cerveja lá em casa e depois fui levar minha sobrinha embora. E quando cheguei em casa a criança estava no meio da sala chorando e não queria dormir. Eu pus ela para dormir de novo, ela não quis. Ai eu peguei e bati nela de mão fechada", afirmou.

De acordo com as investigações, após a agressão, na noite de sexta-feira (19), o jovem acordou a mulher - mãe da menina - e alegou que ela havia caído da cama.

O casal a levou para um hospital da cidade. Porém, ela acabou sendo transferida para uma unidade de saúde em Rondonópolis (MT). Ela não resistiu aos ferimentos.

Veja vídeo
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%