Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2019 às 11h51min - Atualizada em 20/04/2019 às 11h51min

Ex-morador do Norte Araguaia tira maior nota em rodeio de São Paulo

ARAGUAIA NOTÍCIA
Olhar Alerta
Um jovem criado no Distrito de Veranópolis, localizado a 30 km de Confresa, tirou a maior nota na prova de montaria da 32ª Festa do Peão de Pacaembu (SP), que aconteceu no início deste mês.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Wanderson Cardoso Rodrigues, mais conhecido como “Andinha”, de 21 anos, disse que nasceu em Goiânia, mas quando era muito novo, mudou para o chamado “Canta Galo”, e lá foi criado. Inclusive, a região Norte Araguaia o favoreceu para que ele crescesse no ramo de montaria em touros. Andinha monta desde os 4 anos, e já foi campeão em Veranópolis, Confresa, Porto Alegre do Norte, Vila Rica e Santa Cruz do Xingu.

Na Festa do Peão de Pacaembu, Andinha tirou 88,00 pontos, a maior nota da noite de sábado, e isto ele conseguiu por meio de muito treino e concentração.

Wanderson afirma que foi para o Estado de São Paulo em busca de melhorias profissionais, e atualmente, mora no pequeno município de Potirendaba. Ele está em uma equipe chamada Rozeta, e confia que ainda vencerá muitos outros campeonatos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »