17/04/2019 às 00h00min - Atualizada em 17/04/2019 às 00h00min
Grave acidente entre moto e bicicleta deixa duas mulheres feridas
ARAGUAIA NOTÍCIA
Água Boa News
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 19h de hoje, terça-feira (15), na avenida Planalto, próximo ao CISC da cidade de Água Boa, no Médio Araguaia. Uma motocicleta Honda Biz preta e uma bicicleta se envolveram no acidente.
As duas estavam na mesma 'mão' da avenida. Porém, só a perícia pode afirmar como aconteceu o acidente, e se as duas estavam ou não na mesma direção. Tanto a bicicleta como a moto eram ocupadas por mulheres. Segundo informações de populares colhidas no local por nossa reportagem, a condutora da motocicleta se feriu mais gravemente, aparentando ter algum tipo de traumatismo na cabeça.
As duas mulheres precisaram ser socorridas ao Hospital Regional Paulo Alemão.
Com a força do impacto a bicicleta teve sua estrutura dividida em duas partes. As forças policias estiveram no local e a perícia técnica foi chamada para realizar os trabalhos de perícia no local do acidente. Ainda não foi informado pela direção do hospital a situação das envolvidas no acidente.
Atualizada - Segundo fontes do Hospital Regional Paulo Alemão, a paciente Sayonara Cavalcante Dantas, 33 anos, moradora do Setor Universitário, tem suspeita de TCE e está entubada. Ela estava retornando do serviço de moto Biz, e se acidentou.
Já a paciente Talita Ferreira de Araújo, 32 anos, também moradora do Setor Universitário, estava de bicicleta. Ela está internada com quadro estável, verbalizando, consciente. A princípio não precisa de tomografia.
As informações foram repassadas pelo Dr Márcio Kato, médico plantonista. Ela vai ser submetida a um Raio-X.