18/04/2019 às 22h43min - Atualizada em 18/04/2019 às 22h43min

PM realiza promoção de policiais e homenagem a Tiradentes em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

A cerimônia marcou a promoção de alguns praças e apresentação de novas viaturas do 5º Comando Regional da PM

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT
PM-MT


Aconteceu na noite de quinta-feira (18/4), no pátio do 5º comando regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), a solenidade alusiva ao patrono das polícias do Brasil, “Alferes Tiradentes”, e promoção de praças.

A solenidade contou com a presença do comandante regional, ten cel Antônio Gilvando de Souza, do comandante do 58º BIMTz, ten cel EB José Jorge Gonçalves Júnior , comandante regional do Corpo de Bombeiro Militar, major Danilo Coelho Cavalcante, inspetor chefe da Polícia Rodoviária Federal, Cristiano José da Silva, diretor da cadeia pública, Jaílson André Costa e Silva, entre outros.

Ao total, 64 policiais militares foram promovidos na região do 5º CR, sendo 07 desses, ao posto de 2º tenente, 05 a gradução de subtenente, 12 a graduação de 2º sargento e 40 a gradução de 3ºsargento.

Durante a formatura, era nítida a emoção, no olhar dos promovidos e seus familiares, que acompanharam a trajetória profissional desses homens e mulheres, e entendem a importância desse momento na vida do policial.

No uso da palavra, ten cel Souza ressaltou a importância da história de “Tiradentes”, no contexto nacional, o qual deu sua vida na luta pela liberdade de seus compatriotas. O oficial ainda desejou sucesso aos promovidos, e os lembrou que com uma promoção na carreira, nascem novos desafios.

Ao final, a tropa desfilou em continência ao comandante regional, sendo seguida pelo grupo CAR (Comando de Ações Rápidas) e demais viaturas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%