18/04/2019 às 06h47min - Atualizada em 18/04/2019 às 06h47min

PM apreende moto com placa 'fria' no Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT
Na quarta-feira (17/04) a Polícia Militar do Núcleo de General Carneiro (450 km a leste de Cuiabá) identificou a apreendeu uma motocicleta com adulteração de sinal identificador de veículo, mais conhecido como "placa fria".

O fato ocorreu durante realização de uma barreira na MT 107, que visava intensificar as abordagens e fiscalização, com intuito de apreender armas, veículos furtados/roubados e entorpecente.

Durante abordagem a uma Honda Biz conduzida pelo R.J.S. de 33 anos, foi realizada a checagem do veículo e foi constatado que a placa desta Biz se refere a uma motocicleta NXR Broz, sendo identificado então que a Biz nunca foi registrada e emplacada.

O condutor R.J.S. afirmou apenas que comprou a moto de uma pessoa na cidade de General Carneiro, aproximadamente um ano e que até o momento não tinha recebido nenhum documento. Condutor juntamente com a moto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%