Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2019 às 17h16min - Atualizada em 17/04/2019 às 17h16min

Dia 5/5 tem feijoada beneficente para ajudar Luís Welington em Barra do Garças

O desportista que é muito conhecido na cidade está internado e luta para não perder a perna direita

Araguaia Notícia
Ele está fazendo raspagens para não perder a perna
No próximo dia 5 de maio será realizada uma feijoada beneficente para ajudar no tratamento do desportista de Barra do Garças, Luís Welington, que sofreu um acidente em casa e desenvolveu uma erisipela na perna direita por causa da circulação sanguínea. Na verdade ele não sofreu um acidente na rua, mas sim em casa, quando descia da moto e o tripé bateu na perna causando um pequeno machucado. 

Só que a pequena infecção se tornou mais séria e com isso o desportista está internado há quinze dias e está passando por procedimentos de raspagens para evitar uma possível amputação da perna. Preocupados com a situação do amigo, vários desportistas e colegas decidiram promover uma feijoada com shows artísticos para ajudá-lo e o evento será realizado no clube Juventude na estrada das Águas Quentes. 

De árbitro a cartola 

Luís Welington no passado foi árbitro de futebol, presidente da liga de futebol amador e chegou a ser presidente da Federação Mato-grossense de Futebol por seis meses em 2010.

O vereador de Barra do Garças, Cleber Fabiano, esteve com o desportista no hospital e passou um áudio no WhatsApp onde explica que Luís Welington está bem, porém precisa das raspagens para não perder a perna e depois terá que fazer um tratamento para fixar uma prótese na cabeça do femur junto a bacia.

O músico Dedé foi convidado para auxiliar na organização da feijoada que terá as bandas Beco do Samba e Combinação Perfeita. “As pessoas quando tomam conhecimento da situação do Luís Welington e querem ajudá-lo. Recebi uma ligação do empresário Mauro Zampieri confirmando que a dupla Mário e Thizil estará conosco no dia 5/5 lá no clube do Juventude”, frisou.

A feijoada custará 20,00 e a distribuição dos ingressos será feita pelo Dedé, delegado dr Adilson Gonçalves e Jairo Guedes.

Vale ressaltar que o desportista está sendo acompanhado com todo carinho pela equipe do hospital de Barra do Garças sob a coordenação da secretária Clenia Monteiro e do prefeito Roberto Farias. "Estamos acompanhando de perto a situação dele e acreditamos que logo ele receberá alta para continuar o tratamento de casa", completou Clenia Monteiro. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90