Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2019 às 15h56min - Atualizada em 17/04/2019 às 15h56min

Secretaria de Transportes e Serviços Públicos realiza melhorias em bairros e zona rural de Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos prossegue com as ações que visam levar melhorias aos bairros, aos órgãos públicos e na zona rural do município. Os serviços mobilizam várias frentes de serviços com equipes atuando na operação tapa-buracos, restauração e desentupimento de galerias pluviais; reparos em escolas e órgãos públicos; e recuperação de estradas e pontes.

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria, estão sendo atendidos os bairros Jardim Amazônia (BNH) e Jardim das Mangueiras com a operação tapa-buracos, recuperação e desentupimento de uma galeria pluviais na avenida Ministro João Alberto, danificada pelas obras de recapeamento do DNIT, conserto de valetas no Recanto das Acácias e reparos no sistema elétrico da Escola Delice Farias.

A Secretaria deu continuidade também nos serviços de restauração da rodovia estadual MT-336, que dá acesso ao distrito de Toricueije e na recuperação do assoalho de uma ponte de madeira, condenado pela ação do tempo. Com o cessar das chuvas, a meta é recuperar as estradas vicinais para garantir o tráfego de veículos e, principalmente, o escoamento da produção agrícola.

“A cada dia atendemos em uma frente com o objetivo de atender a comunidade e os vereadores que nos cobram ações nesse sentido. Todo esforço é concentrado na solução desses problemas”, disse o secretário Carlos Gontijo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90