Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2019 às 15h14min - Atualizada em 17/04/2019 às 15h14min

Governador atende pedido de Jaime Rodrigues e libera mais 800 mil para Pronto Socorro de Barra do Garças

Veja cópia do recibo com o dinheiro na conta do hospital de Barra do Garças logo mais abaixo. Jaime Rodrigues conseguiu recurso após reunião com Mauro Mendes que determinou pagamento a saúde; em dois meses foram liberados 1,6 milhão

Assessoria
Araguaia Notícia
Jaime esteve com Mauro Mendes em Cuiabá, na semana passada
Com prestigio em alta, o vereador Jaime Rodrigues, esteve recentemente com o Governador Mauro Mendes, na oportunidade dentre as demandas apresentadas, o barragarcense solicitou o pagamento do repasse da saúde ao seu município, referente a média e alta complexidade.

Mauro de imediato autorizou o pagamento no valor de 800 mil reais e ainda anunciou a Jaime que pagará em dias todos repasse na área da saúde a Barra do Garças. “Foi um compromisso que assumir durante a campanha junto com povo de Barra, com as lideranças, vereadores e o prefeito Beto Farias que nos apoiou. Irei trabalhar para honrar este compromisso rigorosamente”, asseverou chefe do poder executivo ao vereador. 

O parlamentar, ainda aproveitou para anunciar que o Governador, reforçou o compromisso em pagar os valores atrasados pelas gestões passadas. “Ele se comprometeu comigo que durante o mandato dele ira parcelar o valor que tem atrasado pelas gestões anteriores e vai pagar ao município para melhorar a qualidade de atendimento de toda região do Araguaia,” pontuou.

O prefeito Beto Farias, acompanhado do deputado Max, estiveram também recentemente com Governador, na oportunidade, ambos solicitaram o recurso para o pronto socorro. Mauro atendeu liberando o valor de 800 mil e agora libera outros 800 mil, totalizando 1,6 milhão em dois meses.

Durante audiência no Palácio Paiáguas, Mauro Mendes destacou o carinho e respeito que tem pelo povo de Barra e de todo Araguaia. “Faço questão destacar o respeito, carinho e consideração que tenho pelo povo do Araguaia. Vamos escrever uma nova página de trabalho e desenvolvimento por esta região,” reforçou. 

Jaime Rodrigues, atuou como coordenador geral da Campanha de Mauro Mendes e possui uma relação estreita de amizade e confiança com governador, que o tem atendido nas demandas do município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90