Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2019 às 21h59min - Atualizada em 16/04/2019 às 21h59min

Jovem se despede no facebook antes de cometer suicídio

Agencia da Notícia
Araguaia Notícia
Elei deixou uma mensagem de despedida no facebook


Uma notícia muito triste na cidade de Vila Rica, na divisa de Mato Grosso e Pará, com a morte do jovem Vitor Manoel Soares da Silva de 18 anos. Ele foi encontrado sem vida na tarde de segunda-feira (15/4) em sua residência localizada no bairro Tiradentes 2, na cidade de Vila Rica, no Norte Araguaia, em Mato Grosso.

No site Agencia da Notícia foi colocada a publicação que o rapaz deixou onde fala de amor e solidão e de um amor não correspondido. Vitor chega a fazer um aviso onde diz que depressão mata; que amor mata; solidão, medo, ansiedade também matam. Fala do amor não correspondido e ainda dá conselhos para os jovens viverem intensamente a vida deles e pediu perdão a família. 

Vitor ainda pediu uma camisa do Flamengo no velório dele. E ainda pediu as pessoas quando ouvirem a música Tempo Perdido da banda Legião Urbana que lembrem dele. A Polícia Civil esteve na casa do jovem, mas ao chegar no local, se deparou com o jovem enforcado.

De acordo com averiguações, o jovem era vítima de depressão e sofria de um amor não correspondido, segundo sua postagem feita a partir da rede social Facebook momentos antes de tirar sua própria vida. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »