Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2019 às 16h51min - Atualizada em 16/04/2019 às 16h51min

Domingo tem galinhada para ajudar jovem que queimou 45% do corpo quando fazia comida em Barra do Garças

Ela estava preparando um arroz num disco de arado quando houve a expolsão. Ela está internada numa UTI e os médicos disseram que ela pode ficar até 50 dias hospitalizada

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Reprodução Facebook


A jovem Mikaelly Matos, que trabalha numa clinica de exames em Barra do Garças, está consciente e conversando, porém deve ficar uma temporada internada numa Unidade de Terapia Intensiva para se recuperar das queimaduras gravíssimas que teve em 45% do corpo após um acidente doméstico ocorrido dia 4 de abril.

Ela estava com a família participando de um almoço numa chácara perto do Peixinho campestre quando foi preparar um arroz no disco de arado que está sendo muito utilizado porque dá um gosto diferente para comida. Tem vários vídeos ensinando a fazer comida no disco de arado, aquele mesmo usado no campo e que agora virou uma panela diferente para quem gosta de culinária principalmente no sul do país.

A jovem já tinha colocado álcool quando outra pessoa não viu e colocou mais álcool e foi nesse instante que houve uma explosão atingindo Mikaelly no rosto, cabeça, pescoço e nos braços. Todos ficaram desesperados e o esposo dela, Marcelo Gomes, também foi atingindo na perna pelo fogo. Ele conseguiu apagá-lo e foi socorrer a esposa usando uma camiseta conseguiu debelar as chamas que atingiam Mikaelly.

Só que ela ficou bastante ferida e foi levada para UPA de Barra do Garças. Devido a gravidade das queimaduras foi transferida para um hospital na cidade de Anápolis em Goiás. O esposo informou na terça-feira (16/4) ao site Araguaia Notícia que ela está se recuperando, porém continua na UTI por uma precaução dos médicos.

Diante do que aconteceu, amigos resolveram fazer uma galinhada e uma rifa beneficente para auxiliar Mikaelly no tratamento de saúde. O evento será domingo (21/4), a partir das 11 horas, no bar do Catatau (antigo Bar Sem Malícia)) em Pontal do Araguaia. 

A galinhada custa 10,00 e os interessados precisam levar vasilhas. Quem quiser comprar convites para galinhada pode ligar no telefone (66) 9 9238 6211 e solicitar com a Pamela.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90