16/04/2019 às 15h34min - Atualizada em 16/04/2019 às 15h34min

Alunos do projeto Guarda Mirim têm passeio especial em Barra do Garças

O projeto está sendo desenvolvido pela PM no distrito de Indianópolis

PM - MT
Araguaia Notícia
No sábado (13/04), os alunos do Projeto Guarda Mirim, criado e desenvolvido com crianças no distrito de Indianópolis visitaram a cidade de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá) para um passeio.

As crianças visitaram a vila olímpica para um café da manhã e posteriormente conheceram a Câmara de Vereadores de Barra do Garças e ainda para sonhos de alguns conheceram as novas instalações da Base recém inaugurada da Força Tática.

Na programação do dia ainda almoçaram na ASPMVA (Associação dos Policiais Militares do Vale do Araguaia) e posteriormente foram para o Parques das Águas Quentes. O coordenador do projeto, cabo Cícero, salientou que com "o passar das instruções, crianças e adolescentes mudaram para melhor o comportamento tanto no ambiente familiar como no social".  

A Gleceane Rodrigues, mãe de duas alunas do projeto, uma de 6 e outra de 9 anos, agradeceu iniciativa, "sou muito orgulhosa de saber que a minhas filhas estão participando de um projeto desse onde há muito amor de cada um de vocês que cuidam delas mais uma vez muito obrigada e parabéns para todos vocês".
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.3%