15/04/2019 às 17h15min - Atualizada em 15/04/2019 às 17h15min

Menor suspeito de participar de roubo perto de faculdade em Barra do Garças é apreendido

Foi a PM quem apreendeu o menor que caiu da moto durante a fuga

PM - MT
Araguaia Notícia
Polícia Militar de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) realizou prisão na sexta-feira (12) de um menor infrator que conduzia motocicleta após fugir da abordagem policial.

Durante roubo ocorrido próximo a uma faculdade, equipes de policiais realizavam diligências e tentavam realizar o cerco aos suspeitos que se encontravam em uma motocicleta de cor preta.   

Após avistarem duas motocicletas com suspeitos que tinham características repassadas pela vítima, foi dado ordem de parada e os suspeitos vieram a empreender fuga.   

Foi possível abordar apenas um dos condutores, que foi apreendido após cair durante a fuga. Conduzido à Central de Atendimento, apesar de não ser reconhecido pela vítima do roubo, o menor confirmou o crime.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, por direção perigosa de veículo, desobediência e por não possuir Carteira de Habilitação. Motocicleta foi apreendida após ser constatado que o veículo estava com a documentação vencida.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%