Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2019 às 16h59min - Atualizada em 15/04/2019 às 16h59min

Grupo de catira foi atração na feira coberta de Barra do Garças

Todos os domingos terá show ao vivo para movimentar a feira dos barra-garcenses

SECOM - BG
Araguaia Notícia
O grupo “Os Guarás da Catira”, de Poxoréo (MT), se apresentou domingo (14/4), no Espaço Cultural da Feira Coberta, em Barra do Garças. A apresentação fez parte do projeto cultural iniciado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural. O projeto visa trazer aos domingos as atrações culturais como já aconteciam. 

Os secretários de Cultura, Mauricio Lucas, da Secretaria de Cultura e Fabiano Dalla Agnol, da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, entendem que apresentações culturais são necessárias para a fomentação e divulgação da cultura local, e leva diversão e arte ao público que comparece à Feira Coberta. 

Segundo os secretários, todo domingo o Espaço Cultural da Feira estará aberto para os artistas e grupos culturais da região que queiram se apresentar mediante um agendamento na Secretaria Municipal de Cultura. A iniciativa conta também com o apoio da Câmara de Vereadores.

O grupo “Os Guarás da Catira” faz parte do Projeto do Edital Circula-MT, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, com o objetivo de divulgar a cultura regional e apoiar os eventos culturais em Mato Grosso. Em Barra do Garças, os artistas além de mostrarem a sua arte, realizaram uma oficina de catira com violeiros da região.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90