31/07/2013 às 11h25min - Atualizada em 31/07/2013 às 11h25min

Vendedor de 27 anos é preso acusado de molestar menores

Olhar Direto
Olhar Direto

Um homem de 27 anos, que trabalha como vendedor, está preso acusado de molestar três meninas menores no município de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças. Os crimes foram descobertos pelo Conselho Tutelar e investigados pela delegada Azuen Albarello que segunda-feira (29) cumpriu o mandado de prisão temporário contra o suspeito (cuja identificação não foi fornecida) ele vende mercadorias para abastecer supermercados na região de Barra do Garças.

A delegada explicou que o suspeito seduziu duas menores de 10 anos e a terceira vítima de 13 anos ao oferecer dinheiro para ver as garotas nuas e pegar nas partes íntimas delas. As meninas confirmaram a situação diante da delegada e uma delas disse que ele queria ver se ela já tinha pelos pubianos.

As meninas são sobrinhas da mulher do acusado. Durante interrogatório, o suspeito negou os crimes, porém entrou em contradição e foi orientado pelo advogado a permanecer calado e somente responder em juízo. “Ele falou que sempre andou no quarto da menina acompanhado pela mulher, porém a esposa o desmentiu sobre isso”, explicou Azuen.

A delegada salientou que acusado irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e de satisfação lasciva mediante a presença de criança (masturbação).  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%