Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2019 às 06h33min - Atualizada em 15/04/2019 às 06h33min

Morador do bairro Ouro Fino leva o 4º carro do Programa Cidade de Barra do Garças

O certificado da sorte que atende Barra, Aragarças e Pontal cuja premiação fica aqui e auxilia ao Meio Ambiente através da Associação Amigos dos Animais

Araguaia Notícia


O morador do bairro Ouro Fino de Barra do Garças, Rosemberg José, é o mais felizardo do certificado da sorte Cidade de Prêmios. No sorteio de domingo (14/4) ele foi agraciado sozinho no quarto prêmio com um Fiat Mobi 0 km.

O resultado foi acompanhado de forte emoção por várias pessoas que chegaram no último giro do globo faltando apenas um número e deu Rosemberg do Ouro Fino. Este é o quarto carro sorteado pelo Cidade de Prêmios em Barra do Garças e três saíram para ganhador único. Antes foram contemplados: um universitário do bairro Jardim das Mangueiras de Barra do Garças e depois um senhor que trabalha com medição de terras da cidade de Aragarças-GO contemplados sozinhos com um veículo.

Outro carro do Cidade de Prêmios foi dividido por três felizardos. Ainda com relação ao sorteio de domingo mais dois prêmios tiveram apenas ganhador único: Edmaceno da Fazenda Cascata com uma Tv de 32 polegadas; e um notebook saiu para Laura Beatriz morador do Pontal do Araguaia. Já o aparelho de ar condicionado saiu para dois sortudos: Diego Lopes, do Solar Ville e Joaquim Silva, do setor João Rocha em Pontal do Araguaia.

E mais 20 pessoas foram agraciadas com o Giro da Sorte e receberão cada uma, R$ 100,00. Confira o resultado na íntegra do sorteio do dia 14/4 logo mais abaixo e avisando que no próximo domingo dia 21/4 tem a dupla chance aonde você compra uma cartela e ganha outra por 10,00 e concorre a uma moto Fan 0 km.

É o Cidade de Prêmios de Barra do Garças realizando sonhos e ajudando ao Meio Ambiente, pois um percentual. é repassado para as ações da Associação Amigos dos Animais coordenada pelo Garrincha dos Animais e a presidente Thais.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.


 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90