31/07/2013 às 11h25min - Atualizada em 31/07/2013 às 11h25min

Comandante da PM acidentado de moto está fora de risco explica médicos

Olhar Direto
Olhar Direto

O comandante do 12º batalhão da Polícia Militar (PM) de Iporá-GO, Carlos Francisco Galdino da Silva, que já foi comandante na cidade de Aragarças, está fora de risco após um grave acidente que ele sofreu de moto domingo (28) em Goiânia. As informações são dos médicos nesta terça-feira (30) após uma avaliação mais detalhada e atualizada dos ferimentos do oficial.

O acidente com Galdino chamou atenção de várias pessoas na região de Barra do Garças pelo fato de ter atuado na cidade de Aragarças.

O comandante da PM aragarcense, major Albernaz, manteve contato pela manhã onde obteve mais informações sobre o estado de saúde de Carlos Galdino que já está fora da UTI e não terá que ser submetido à cirurgia por causa do coagulo no cérebro que era a preocupação inicial dos médicos.

O oficial fraturou algumas costelas. O acidente aconteceu no momento que Galdino retornava para casa dele em Goiânia de moto e colidiu com outro veículo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%