Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/04/2019 às 14h19min - Atualizada em 12/04/2019 às 14h19min

Vereador Jaime recorre a Mauro Mendes para garantir avenida Beira Rio de Barra do Garças

O projeto foi idealizado por Roberto Farias e parou por questões ambientais. Trata-se de uma gigantesca que dará um novo cartão postal para Barra do Garças

Kayk Alves / SEMANA 7
Araguaia Notícia
Jaime esteve juntamente com Benier no governador Mauro Mendes nesta semana


O vereador de Barra do Garças Jaime Rodrigues (MDB) esteve em Cuiabá, nesta semana, cobrando agilidade na liberação de licenças para a obra da avenida Beira Rio. Ele e o presidente do MDB, Benier Marcos, foram recebidos pelo governador Mauro Mendes (DEM), que firmou compromisso para liberação da obra já nos próximos dias.

O projeto consiste em conectar o Porto do Baé até a praia da Rapadura, no bairro São Benedito, no que se chamará avenida Beira Rio. Serão 1,3 mil metros de extensão, anexando pista de caminhada, ciclovia, pontos de contemplação e lazer e paisagismo. Segundo a prefeitura, a obra vai manter toda a vegetação natural às margens do rio.

Por se tratar de uma obra com efeitos ambientais, para que ela comece é preciso que ocorra liberações de licenças pelo órgão competente. Na semana passada, o prefeito Roberto Farias (MDB) se encontrou com a secretária Adjunto de Licenciamento e Recursos Hídricos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Lilian Ferreira dos Santos, para destravar a obra. O gestor pediu que fosse renovada a licença de revitalização do Porto do Baé, para que ocorra o início imediato da construção da avenida.

Em vídeo ao lado de Jaime e do presidente Benier, o governador garantiu as liberações necessárias para breve. “Nós fizemos o compromisso que nos próximos dias, dando seguimento nas tratativas técnicas da secretaria, nós estaremos liberando essa licença para que essa importante obra possa andar.”
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90