Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2019 às 21h00min - Atualizada em 10/04/2019 às 21h00min

Prefeitura executa serviços de manutenção em órgãos e vias públicas atendendo vereadores de Barra do Garças

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos continua executando serviços de manutenção e melhorias em órgãos e vias públicas para atender indicações de autoria dos vereadores e aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal. São várias frentes em andamento, incluindo também, a operação tapa-buracos que está percorrendo todos os bairros de Barra do Garças.

Segundo o secretário Carlos Gontijo, a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos faz um levantamento das ações que serão executadas para o atendimento das indicações dos vereadores. Nesta semana, por exemplo, vários órgãos e bairros foram atendidos.

De acordo com o cronograma da Secretaria, foram executados serviços de manutenção no Parque das Águas Quentes, na Creche Carmina Bosaipo, no bairro Anchieta, na Escola Delice Farias, no bairro São José, reconstrução de meio-fio em vários trechos danificados, recuperação de danos provocados pelas chuvas no Jardim Pitaluga, reposição de lâmpadas nas vias públicas e a continuidade da operação tapa-buracos, nesta quarta-feira as equipes fizeram os reparos nas vias públicas no bairro Piracema. 

Carlos Gontijo lembra que, além, dos vereadores que trabalham em parceria com a Prefeitura, indicando ações que precisam ser executadas, a população também pode encaminhar pedidos a Secretaria. “Estamos aqui para servir a comunidade”, destaca.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90