10/04/2019 às 16h13min - Atualizada em 10/04/2019 às 16h13min

Cinco carretas são autuadas em Mato Grosso por sonegação; um dos casos aconteceu em Barra do Garças

Folhamax / NX1
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Secretária de Fazenda do Estado de Mato Grosso autuou cinco caminhões com carga superfaturadas em uma operação de fiscalização realizada de 3 a 6 de abril. De acordo com registro de ocorrência, dois caminhões carregados com aproximadamente 100 toneladas de soja estavam sem os documentos fiscais.  As carretas foram vistoriadas na região de Campo Verde. 

Já em Barra do Garças, os fiscais juntamente com a Polícia Militar averiguaram caminhão com vários móveis expostos para venda, através de uma revista veicular os fiscais encontraram os reais valores da mercadoria em uma planilha. Na ocorrência, foi constatado que a maioria dos móveis estava sem notas fiscais.

Durante abordagem na MT-130, em Primavera do Leste a equipe abordou um caminhão carregado de um maquinário, após verificação fiscal, o mesmo estava sem notas fiscais. Já no posto de combustível, localizado na Rodovia dos Imigrantes foi encontrado um caminhão carregado com uma retro escavadeira.

O motorista foi autuado e encaminhando ao posto fiscal. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%