Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2019 às 15h34min - Atualizada em 10/04/2019 às 15h34min

Prefeitura de Torixoréu recupera rodovia estadual e garante o tráfego normal de veículos

A rodovia MT 100 tem um trecho que o estado deixou sem asfaltar e que vira um atoleiro no período chuvoso

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Prefeitura de Torixoréu realizou obras de recuperação em um trecho de atoleiros da MT-100, garantindo o tráfego de veículos entre o município e Pontal do Araguaia. A obra emergencial foi autorizada pela prefeita Inês Coelho para atender os produtores rurais, motoristas que trafegam pela região e garantir o transporte de passageiros.
 
Com as fortes chuvas que caíram o município nos últimos meses, o trecho ainda não pavimentado da MT foi bastante castigado, prejudicando o tráfego de veículos entre Torixoréu e Pontal, prejudicando, principalmente, a classe produtora. Maquinários da Prefeitura foram deslocados para o ponto mais crítico.
 
Desde o início do ano, a Prefeitura vem realizando obras emergenciais e garantindo a trafegabilidade. Contudo, com a intensidade das chuvas medidas emergenciais tiveram que ser tomadas para evitar a interdição total da MT-100. Com os serviços realizados os atoleiros foram amenizados e a passagem de veículos liberada.
 
A expectativa da Prefeitura de Torixoréu é pela retomada da pavimentação dos 16 km de chão que ainda restam. Pedidos já foram encaminhados ao governador do Estado, Mauro Mendes, para o reinício da obra e o fim desses problemas no período chuvoso. O município aguarda também pela conclusão dos 1,9 km entre Torixoréu e Ribeirãozinho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90