10/04/2019 às 06h36min - Atualizada em 10/04/2019 às 06h36min

PM apreende duas espingardas de homem que bateu na esposa e enteado em Pontal do Araguaia

a denúncia foi feita pela prima da vítima

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na terça-feira (09/04), a Polícia Militar de Barra do Garças (509km a leste de Cuiabá) apreendeu duas armas de fogo após a prima da vítima denunciar o suspeito por agressão a esposa e filho e por posse ilegal de arma fogo.

A agressão ocorreu na noite de ontem (08/04), o suspeito E.R.S. de 43 anos agrediu a esposa (34 anos) e filho (15 anos) causando lesões corporais em ambos, onde precisaram ser atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Temendo pela vida dos dois a prima da vítima denunciou a agressão bem como informou a existência de duas espingardas na casa do agressor, que trabalha como caseiro em uma fazenda na área rural.

Equipe policial esteve na fazenda e com autorização do gerente realizou busca na casa do suspeito, que não se encontrava no local, e apreendeu as duas espingardas, uma de calibre .36 com um cartucho deflagrado do mesmo calibre e outra espingarda de calibre .22.

Apesar do agressor não ter sido encontrado e preso, as armas foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil, juntamente com o registro de Boletim de Ocorrência.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%