10/04/2019 às 06h42min - Atualizada em 10/04/2019 às 06h42min

Fato inusitado: Pai paga programa erótico com roupas e calçados da filha; e garota de programa é detida por furto no Araguaia

A jovem que fez o programa disse que homem deu os objetos da filha como pagamento do programa

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de terça-feira 09.04, policiais militares do Núcleo da PM em General Carneiro (60 km de Barra do Garças), se depararam com uma ocorrência no mínimo inusitada.

Por volta das 11 horas, os militares foram acionados por 'A' de 29 anos, a qual denunciou 'T.' de ter invadido a residência de sua irmã e furtado roupas, calçados e bijuterias.

Em posse das características da suspeita, a guarnição PM iniciou diligências pela Cohab Blairo Maggi, localizando a a moça que estava num bar.

Indagada, 'T.' relatou que não teria praticado nenhum furto, afirmando que todos os objetos foram dados a ela, pelo pai da vítima, como pagamento a um programa, na qual ela teria feito com ele na noite anterior.

Vale ressaltar, que no momento da abordagem, a envolvida estava usando as bijuterias e as roupas, que segunda ela foram dadas como forma de pagamento.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%