08/04/2019 às 17h55min - Atualizada em 08/04/2019 às 17h55min

Homem de 62 anos é preso por ameaçar membros de instituição religiosa

Assessoria PJC GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Equipes da Polícia Civil de Aragarças e de Piranhas cumpriram mandado de busca e apreensão no Assentamento São Domingos, no município de Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças onde foi preso em flagrante delito V.P.B, 62 anos, acusado de proferir ameaças contra membros de instituição religiosa no assentamento.

Segundo informações, o suspeito, que já possui passagens por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo, ameaçou alguns religiosos de que entraria na igreja durante a cerimônia religiosa e efetuaria disparos de arma de fogo contra os fiéis.

Na casa do suspeito, foram encontrados duas espingardas carabina calibres .22 e .38, esta última com mecanismo de fuzil, além de diversas munições intactas.

O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão declarou que diante das ameaças, os fiéis deixaram de se reunir para as cerimônias religiosas por medo das ameaças.

“Foi uma afronta à liberdade religiosa”, afirmou o delegado Galvão.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%