08/04/2019 às 17h31min - Atualizada em 08/04/2019 às 17h31min

PM recupera objetos furtados e prende suspeito

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar de Novo São Joaquim (485,2 km de Cuiabá), foi acionada no sábado (6/4) pelo pai da vítima que havia deixado sua mochila em cima da motocicleta quando um suspeito furtou a bolsa e fugiu.

A vítima, de 10 anos, que se encontrava no parque de exposição da cidade acompanhado de seu pai havia deixado sua mochila em cima da motocicleta, quando o suspeito M.P.B. de 35 anos, furtou a mochila e de bicicleta fugiu tomando direção ao centro da cidade.

Rapidamente a equipe policial localizou o suspeito, que conforme informações da vítima trajava camiseta regata preta e uma bermuda estampada, M.P.B. se encontrava em frente a sua residência sentado e ao receber ordem para ficar de pé, de forma exaltada ameaçou os policiais e ainda desafiou dizendo "venham fazer eu colocar a mão na cabeça".

Através de uso estratégico e progressivo da força o infrator foi abordado e algemado, na residência foi localizado a mochila da vítima que continha roupas e um relógio, posteriormente foi encaminhado para a Delegacia Judiciária da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%