Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2019 às 15h02min - Atualizada em 08/04/2019 às 15h02min

Família de paciente faz carta de agradecimento a equipe da UPA de Barra do Garças

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recebeu uma carta de agradecimento pela atenção e cuidados de um paciente que estava internado e foi transferido da unidade. Na carta os familiares do Senhor Basílio pedreira citaram que foram bem acolhidos e muito bem assistidos, destacaram que o gesto de carinhos e a gentileza dos profissionais fazem a diferença para quem está passando por momentos de fragilidade.  

O agradecimento a todos os funcionários, desde a recepção e portaria, que atenderam com empatia e paciência, até o pessoal que prepara as refeições, enfermeiras, médicos e direção, ressaltaram ainda que a agilidade de toda a equipe que salvou a vida dele, internado com uma parada respiratória. 

O Diretor da UPA, Jaílton Pereira, fez questão de reforçar que o objetivo da unidade é salvar vidas e dar suporte a todos que precisam da unidade de pronto atendimento, que apesar dos esforços falhas ocorrem, mas que da mesma forma que fica agradecido pelo gesto de gratidão da família, também estão abertos às críticas, pois o objetivo é sempre dar ao paciente um atendimento humano, 
“Estendemos este agradecimento a toda a equipe, pois todos trabalham com muita dedicação, assim como ao Prefeito Roberto Farias e a Secretária de saúde, Clênia Monteiro, que mesmo com dificuldades com a falta de repasses, nos oferece condição de atender a população com dignidade”, concluiu.  

Veja a carta na íntegra:

“Carta de agradecimento
       Em nome do senhor Basílio Pedreira, gostaríamos de agradecer toda atenção e dedicação que a equipe da UPA teve com ele durante seus dias de internação. Agora ele foi transferido, já não encontraremos todos vocês para agradecer devidamente e de forma individual. 
        Por isso escrevemos para que vocês saibam que enquanto familiares nos sentimos acolhidos e muito bem assistidos, todos profissionais que convivemos tiveram gestos de carinho e gentileza que fazem completa diferença para quem está passando por um momento de fragilidade. 
        Ainda queremos registrar a educação do pessoal da recepção e da portaria que ouviram nossas preocupações com empatia e paciência, agradecer ao pessoal responsável pelo preparo da alimentação que tiveram a sensibilidade de fazer uma comida que ele comesse com mais facilidade, às enfermeiras que nos atenderam sempre com agilidade e aos médicos que nos explicavam cada pergunta feita, e estavam atentos a cada sinal dele. 
       Em especial, gostaríamos de agradecer àqueles que prestaram socorro na noite de quarta-feira, foi a agilidade de vocês que salvaram a vida dele após a parada respiratória. 
        Sabemos que a rotina de pronto atendimento nem sempre é fácil, mas toda equipe consegue fazer o seu melhor demonstrando a sua real vocação em cuidar do próximo. 
       
            Gratidão a todos. 
       
            Com carinho”, 

           Família do Senhor Basílio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »