08/04/2019 às 07h29min - Atualizada em 08/04/2019 às 07h29min

Homem é assassinado com 5 tiros no Norte Araguaia

Os suspeitos, segundo populares, eram de estatura baixa, cor clara, porte mediano e usavam coletes amarelos

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar de Porto Alegre do Norte foi acionada na noite de sexta-feira (5), pois um homem havia sido assassinado em uma marcenaria do setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, foi solicitado o apoio da Polícia Judiciária Civil para a ida até o local. Na marcenaria, uma testemunha disse aos policiais que Anevaldo Aparecido Gonçalves Costa, de 46 anos, chegou por volta de 18h para usar a internet, como fazia todos os dias, pois ele vendia sal mineral.

Perto das 19h, uma motocicleta Honda Broz vermelha com dois indivíduos parou em frente ao estabelecimento e o garupa desceu, foi em direção aos rapazes e apontou uma arma de fogo para eles. A testemunha perguntou o motivo daquilo, então, o suspeito a empurrou. A vítima levantou e perguntou se era com ela, momento em que o meliante disse: “é com você mesmo, seu desgraçado”, e disparou três vezes. Anevaldo, apesar de baleado, se arrastou na tentativa de escapar, porém, o criminoso deu mais dois tiros nas costas dele, tirou uma foto, pegou as cápsulas no chão e fugiu em seguida.

Os suspeitos, segundo populares, eram de estatura baixa, cor clara, porte mediano e usavam coletes amarelos. A Politec se fez presente no local. O crime será investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%