30/07/2013 às 16h27min - Atualizada em 30/07/2013 às 16h27min

Trabalhador rural é encontrado morto com ferimentos na cabeça e pescoço cortado

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Um trabalhador rural foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30) em Nossa Senhora do Livramento, na comunidade de Cabocla, próximo a BR-070. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com ferimentos na cabeça e um corte no pescoço, aparentemente feitas à faca.

O motivo do crime ainda é desconhecido, porque o homem estava sozinho na região no período da noite de ontem, quando saiu com amigos para beber cerveja em um bar da comunidade.

O corpo foi localizado por volta das 08 horas quando o proprietário do bar Três K’s abriu o estabelecimento e se deparou com o corpo no chão e um pedaço de madeira sujo de sangue ao lado do homem.

De acordo com populares, a vítima Denilson Barbosa Cebalho, 46, não tinha rixa com ninguém da região. O autor do crime é desconhecido e ninguém sabe a hora exata que aconteceu o fato. De acordo com informações repassadas pelo destacamento da Polícia Militar do município, essa é a primeira morte do ano na zona rural de Livramento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%