06/04/2019 às 12h46min - Atualizada em 06/04/2019 às 12h46min

Homem é morto a tiros no Norte Araguaia

AGENCIA DA NOTÍCIA
ARAGUAIA NOTÍCIA
Acionada via 190, a Polícia Militar de Porto Alegre recebeu denúncia de um assassinato. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (5), em uma marcenaria localizada no setor dos Esportes, na cidade de Porto Alegre do Norte.

Segundo informações da testemunha que estava no local, a vítima Anevaldo Aparecido Gonçalves Costa, de 46 anos teria chego ao local por volta das 18h para fazer uso de internet, como de costume.

Uma hora depois, foi visto uma motocicleta Honda Broz vermelha com duas pessoas que pararam na frente do local, onde um deles desceu em direção aos homens que estavam sentados, com uma arma de fogo apontada. A testemunha que estava com Anevaldo chegou a perguntar o motivo daquilo ao suspeito, sendo empurrado pelo mesmo. A vítima se levantou e perguntou se havia algum problema com ele, e dessa forma o suspeito confirmou disparando três tiros. Anevaldo ainda tentou se arrastar para escapar, mas ao perceber suas movimentações, o autor do crime disparou mais dois tiros, para mata-lo. O ssuepito então capturou uma foto da vítima, recolheu as cápsulas do chão e fugiu.

Segundo relatos de pessoas que assistiram a cena, os suspeitos tinham estatura baixa, com porte mediano de cor clara, e ainda usavam coletes amarelos. A Polícia Militar contou com o apoio da Polícia Judiciária Civil, além da presença da Politec no local. O caso segue sob investigação. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%