Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2019 às 10h19min - Atualizada em 06/04/2019 às 10h19min

Aulões de ritmos viram sensação em Barra do Garças

Academia cheia e cada vez chegando mais gente. O personal trainer Eduardo Lima tem mais de 2 milhões visualizações no You Tube

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Aumentou em Barra do Garças o número de pessoas que querem sair do sedentarismo com a pratica esportiva, de caminhada e alimentação balanceada, claro com objetivo de buscar uma vida cada vez mais saudável.

Nessa linha quem está fazendo sucesso na cidade é o personal trainer e coach de emagrecimento Eduardo Lima. Ele montou stúdio academia que oferece aulas de jump, zumba funcional, ritmos e fit dance.

A proposta agradou tanto a comunidade, que Eduardo virou uma sensação com mais de dois milhões de visualizações no You Tube e passou a oferecer aulões coletivos com 80 a 120 participantes. E a galea vai a loucura durante o treinamento de 45 minutos. A música e a animação do Eduardo contagiam as pessoas que sempre querem mais ao final das aulas. 

Eduardo é bacharel em Educação Fisica e começou a trabalhar num pequeno cômodo com cinco alunos. Logo ele conquistou o carinho e admiração de várias pessoas que o seguem na rede social e com isso montou o seu próprio stúdio.

Bastante modesto, o personal trainer mostrou um pouco do seu trabalho nesta reportagem ao site Araguaia Noticia. Vale a pena conferir. E fica aqui a sugestão para você conhecer os aulões do Eduardo e mudar de vida. 

Ressaltando que os médicos aconselham as pessoas a fazerem pelo menos uma caminhada três vezes por semana para sair do stress e conseguir uma vida mais saudável e feliz. As aulas do Eduardo acontecem no stúdio Destques Fitness na rua Simeão Arraya na confluência com avenida Salomé. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90