Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2019 às 00h04min - Atualizada em 06/04/2019 às 00h04min

Secretaria de Transportes e Serviços Públicos atende vereadores de Barra do Garças com diversas ações

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma série de ações está sendo implementada pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos da Prefeitura de Barra do Garças em escolas, creches, vias públicas, sinalização de trânsito e auxilio direto em eventos beneficentes. Os serviços visam levar melhorias às pessoas que são atendidas diariamente pelos órgãos do município.

Além de levar benefícios as pessoas, as ações buscam, também, atender as indicações aprovadas pela Câmara de Vereadores e encaminhadas ao prefeito Roberto Farias e aos secretários do município, responsáveis diretos pelas medidas que precisam ser tomadas. O pacote de serviços está mobilizando várias equipes da Secretaria.

Segundo o secretário de Transportes e Serviços Públicos, Carlos Gontijo, as equipes estão mobilizadas na recuperação de ruas e avenidas com a realização da operação tapa-buracos, reparos do sistema elétrico da creche Esmeralda, reposição de lâmpadas na Escola Antônio Francisco Marcucci, manutenção de ar condicionados e ventiladores na Escola Carmina Santis Bosaipo, implantação de sinalização indicativa em alguns pontos estratégicos da cidade e auxilio ao Sindicato Rural para a realização do leilão beneficente em prol do Hospital de Amor (o antigo Câncer de Barretos), entre outros.

“São ações pontuais que a Secretaria realiza diariamente em toda a cidade e ainda, atender os vereadores da nossa base na Câmara Municipal que buscam, em todas as sessões, melhorias para a população. Os vereadores aprovam as indicações no plenário e nós aqui estamos atendendo esses pleitos apontados por eles. Todos os bairros estão sendo assistidos”, destaca o secretário.

O prefeito Roberto Farias faz questão de reconhecer o apoio da Câmara nessas ações e lembra que Executivo e Legislativo trabalham em harmonia, traduzindo em benefícios os projetos e indicações aprovados pelos vereadores em plenário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90