Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/04/2019 às 23h44min - Atualizada em 05/04/2019 às 23h44min

Faculdade Cathedral tem nova gerente do departamento de comunicação e marketing

MICHELE FAIFER / FACULDADE CATHEDRAL
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na sexta-feira (5/4), foi realizada na Faculdade Cathedral, uma cerimônia para a posse da nova gerente do departamento de comunicação e marketing, Patrícia Taís Lunkes. Estavam presentes no evento os diretores, coordenadores, a gerente e a mantenedora da instituição e os colaboradores do departamento de comunicação e marketing.

Patrícia Taís Lunkes é graduada em comunicação social e especialista em gestão estratégica de negócios corporativos. Possui uma vasta experiência no de desenvolvimento de planos de negócios e de marketing para instituições de ensino superior. Esteve à frente de projetos de branding, endomarketing, relacionamento comercial, e ouvidoria.

Patrícia também atuou como repórter e âncora de telejornal, e realizou assessorias públicas e políticas. É proprietária da agencia de marketing Martina, onde é responsável pelo planejamento estratégico e relacionamento de carteira dos clientes, principalmente do varejo e agronegócio.

Durante a cerimônia o diretor estratégico, Fernando Figueiredo, entregou uma pasta com a missão, visão e valores da instituição, simbolizando a oficialização da posse da nova gerente de comunicação e marketing, e ressaltou: “estamos muito felizes com a chegada da Patrícia, hoje inicia uma nova fase na vida dela e no departamento de comunicação da Faculdade Cathedral. A nova jornada dela terá com muitos desafios, mas tenho certeza que também virão grandes conquistas”.

A coordenadora do departamento de recursos humanos, Marcela Silvéria, fez a entrega do crachá institucional e a assistente de comunicação, marketing e relações Públicas, Aline Aparecida, fez a entrega de um singelo presente a nova gerente. Aline também desejou boas-vindas a Patrícia, em nome de todos os colaboradores do departamento de comunicação, marketing e relações públicas.

“Chego com entusiasmo e motivação para iniciar um grande projeto frente ao setor de marketing. Acredito que posso contribuir muito com a IES, e aprender ainda mais com todos na instituição. Agradeço a confiança meu trabalho por parte dos mantenedores e do diretor estratégico, professor Fernando. Me sinto lisonjeada por gerir uma equipe competente e próspera”, destacou Patrícia Lunkes.

Para finalizar o evento, os convidados cantaram parabéns para a nova gerente de comunicação e marketing, já que também era o seu aniversário, e logo após degustaram o bolo de aniversário.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90