Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2013 às 08h11min - Atualizada em 30/07/2013 às 08h11min

Prefeitura de Aragarças instala placas de sinalização turística e de serviço

Francis Amorim / Secom ARAG
Secom ARAG

 Placas facilitam a locomoção dos turistas. A Prefeitura de Aragarças por meio da Secretaria de Comunicação, está instalando placas de sinalização turística pelo Município. A ação faz parte do projeto de divulgação do potencial turístico com indicações para os visitantes. Ao todo estão sendo instaladas mais de 20 placas indicativas.

Segundo o secretário de Comunicação, Marcos Aurélio Fernandes, as placas indicativas orientam o turista que quiser visitar os importantes pontos do município. Ele afirma ainda que, a sinalização vai indicar os locais de maior visitação turística, como a Praia Quarto Crescente, Avenida Beira Rio, Praça do Travessia, Praia do Horley, Córrego do Areia e também logradouros públicos como o Centro Administrativo Municipal (Prefeitura), Aeroporto Municipal, Hospital Getúlio Vargas, Fórum, quartel do Exército entre outros.

        “A cada ano Aragarças está se transformando em um dos roteiros turísticos mais procurados da região Centro Oeste e para que os turistas possam desfrutar das belezas naturais que a cidade oferece, a Prefeitura está fazendo a sua parte fixando placas que possam orientá-los a chegar ao seu destino sem enfrentar dificuldades. Quem percorrer ruas e avenidas pode observar que em vários pontos as placas já foram instaladas”, disse o secretário.

       Marcos Aurélio destacou que neste ano Aragarças recebeu mais de 100 mil turistas vindos de várias partes do país, mostrando que a região do Araguaia será, em breve, novos investimentos terão que ser feitos para atender a demanda, citando como exemplo, a rede hoteleira e o comércio de uma forma em geral.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90