Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/07/2011 às 21h38min - Atualizada em 17/07/2011 às 21h38min

Latino em dose dupla no Araguaia

Olhar Direto
Reprodução

O cantor Latino é a grande atração no Araguaia nesse final de semana. Ele estará se apresentando em dose dupla no festival de praia do Araguaia, primeiramente neste sábado (16) em Barra do Garças e no domingo (18) em São Felix do Araguaia. O cantor ja chegou em Mato Grosso onde paticipou de um show na cidade de Araputanga e segue de ônibus com sua equipe para Barra.

Latino preferiu ir de ônibus ao invés de avião pequeno para deslocamento em Mato Grosso e por isso houve uma mudança na sua programação de shows no estado.

Entre os grandes sucessos de Latino estão às músicas Me Leva, Vitrine, Não Adianta Chorar, Mel Da Sua Boca e Você Já Foi Mais Humilde. Em Barra do Garças, a expectativa é muito grande para o shows do artista que será com entrada franca no Porto do Baé incrementando o festival de praia que está rolando na região.

O show foi anunciado pela prefeitura de Barra do Garças na quarta-feira dentro do projeto ‘Temporada no Araguaia’ idealizado pelo governo de MT através da Secretaria de Turismo de Mato Grosso (Sedtur) para oito cidades da região. Além de Barra, as cidades de São Felix do Araguaia, Luciara, Santa Terezinha, Nova Xavantina, Araguaiana, Pontal do Araguaia e Cocalinho foram contempladas com circuito de shows, artesanato, gastronomia e atividades esportivas.

Em São Felix do Araguaia, a prefeitura teve que alterar a programação, pois o show de Latino estava previsto para hoje e ficou para domingo. A animação deste sábado no Cais de São Felix fica por conta da banda Pimenta Baiana que tocou na sexta-feira em Barra e a dupla Mário e Thizil.

O promotor de eventos Élcio Mendes disse que a maioria dos shows que passarão por Barra também serão extensivos a São Felix. E outras atrações regionais serão oferecidas aos demais municípios com festival de praia no rio Araguaia.

O show do Latino está previsto para começar às 22 horas. O próximo show nacional em Barra do Garças será dia 29 de julho com Terra Samba.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90