05/04/2019 às 00h21min - Atualizada em 05/04/2019 às 00h21min

Fazendeiro morre após ser pisoteado por gado no Norte Araguaia

Denise Soares, G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um fazendeiro foi encontrado morto em um pasto após supostamente ter sido pisoteado por bois em uma propriedade rural no município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, João Ferreira Sobrinho, de 87 anos, foi achado morto na terça-feira (2).

A família procurou a polícia depois que o idoso desapareceu. A propriedade fica a 50 km de Confresa.

João Ferreira tinha o costume de sair de casa cedo para dar uma volta pelo pasto. Armado com uma espingarda calibre 22, ele fazia o trajeto acompanhado de dois cachorros do sítio.

Já por volta do horário do almoço, um dos filhos de João estranhou o fato do pai não ter retornado. Ele percebeu que os cachorros já haviam voltado desde cedo.

Os filhos e vizinhos começaram a procurar pelo idoso. João foi encontrado por volta de 14h no meio do pasto. Ele estava caído, sem sinais de vida e com diversos ferimentos pelo corpo.

Policiais civis e peritos foram ao local e constataram que ele já, de fato, estava morto. Ao lado do corpo dele a polícia encontrou a espingarda, um facão e o chapéu que ele usava.

As marcas no corpo, semelhantes a pisadas de gado, foram encontradas nas costas, no peito e nas pernas.

Ainda conforme a polícia, aparentemente a vítima chegou a andar alguns metros até cair, uma vez que foram encontradas marcas de sangue cerca de três metros antes do local em que o corpo foi localizado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%