29/07/2013 às 17h48min - Atualizada em 29/07/2013 às 17h48min

Mulher despenca da Ponte de Ferro, quebra pescoço e morre

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Uma mulher morreu depois de despencar da Ponte de Ferro, na estrada que liga Cuiabá a Coxipó do Ouro e quebrar o pescoço. De acordo com o oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM), não se sabe como ocorreu o acidente, mas o corpo, ainda não identificado.
Consta dos autos da polícia que por volta das 10h uma pessoa acionou a Polícia Militar para avisar sobre um acidente envolvendo uma motocicleta. Porém, ao chegar ao local, os policias encontraram apenas o corpo de uma mulher que havia caído da ribanceira.

Algumas pessoas que estavam próximas ao local do acidente relatam ter visto uma segunda pessoa que estaria com a vítima da queda, porém a mesma teria saído do local antes da chegada da PM.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas nada pode ser feito, a vítima já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo e constatou como causa da morte trauma raquimedular. A Polícia Técnica (Politec) investigará a como aconteceu o acidente. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%