Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2019 às 18h12min - Atualizada em 02/04/2019 às 18h12min

Faculdade Cathedral lança portfólio de novos cursos de pós-graduação e extensão

MICHELE FAIFER / FACULDADE CATHEDRAL
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi realizado na noite de sexta-feira, 29/03, o lançamento os novos cursos de pós-graduação e extensão 2019/1 da Faculdade Cathedral. O evento foi realizado no auditório da instituição e contou com a presença de todos os colaboradores e a imprensa local.

A coordenadora do departamento de comunicação e marketing, Patrícia Lunkes, iniciou o evento agradecendo a presença dos convidados presentes e logo após apresentou a campanha publicitária do programa de pós-graduação e extensão. Nessa edição foram lançados 7 cursos de pós-graduação, sendo seis para o público externo e um voltado exclusivamente para os colaboradores, e 10 cursos de extensão, sendo seis na modalidade presencial e quatro na modalidade EaD.

A coordenadora de pós-graduação, Alyne Otávia, comentou: “O mercado de trabalho atual tem se apresentado cada vez mais exigente e seletivo. Nesse contexto, temos conseguido trazer os melhores cursos de pós-graduação da região, ministrados por profissionais atuantes nas respectivas áreas do conhecimento e com amplo conhecimento teórico e prático”, concluiu.

Alessandro Medina, coordenador do departamento de extensão da Faculdade Cathedral falou sobre a implantação dos cursos de extensão na modalidade EaD: “É de suma importância ter uma bagagem intelectual de destaque nos dias atuais, e a Cathedral, tornou isso ainda mais fácil, já que agora há também a possibilidade de realizar cursos na modalidade EaD. Essa opção trará conforto e comodidade, para as pessoas que não podem por algum motivo, vim até a instituição”, ressaltou.

A diretora educacional, Elaine Navarro finalizou: “A Faculdade Cathedral busca sempre inovar, por isso nessa edição dos cursos de pós-graduação e extensão lançamos cursos de pós-graduação mais flexíveis e cursos de extensão em duas modalidades, presencial e EaD. Desta forma, conseguiremos proporcionar um ensino qualidade tanto para as pessoas que podem vim até a instituição, quanto para as que não podem se deslocar”, destacou.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »