02/04/2019 às 07h50min - Atualizada em 02/04/2019 às 07h50min

Depois de ter moto apreendida, rapaz tenta enganar a polícia e se dá mal em Barra do Garças

Ele acabou assumindo que inventou o furto para poder recorrer da multa

KARINA CABRAL / O LIVRE
ARAGUAIA NOTÍCIA
Depois de ter sua motocicleta apreendida em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), um jovem de 21 anos resolveu tentar enganar a polícia para fugir da multa e se deu mal. O jovem ligou para a PM dizendo que sua motocicleta tinha sido furtada, mas a equipe designada para atender a ocorrência foi, justamente, a que havia apreendido a motocicleta, duas horas antes.

Conforme o boletim de ocorrência, a motocicleta do jovem havia sido apreendida nesse domingo (24), por estar com o número do chassi ilegível. No momento da apreensão, ele não quis acompanhar a equipe policial, então o auto foi preenchido como “condutor não identificado”.

Duas horas depois, a polícia recebeu uma denúncia via 190, de que uma motocicleta havia sido furtada. Uma equipe foi até a casa da suposta vítima e, ao chegar no local, descobriu se tratar de uma comunicação falsa de crime, visto que o denunciante era, na verdade, o dono da motocicleta apreendida pelos policiais horas antes.

Com isso, o rapaz acabou sendo preso por ter inventado um crime. Já na delegacia, segundo o boletim de ocorrência, ele acabou assumindo que registrou o boletim de ocorrência de furto para tentar, futuramente, recorrer da multa de apreensão da motocicleta.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%