02/04/2019 às 07h41min - Atualizada em 02/04/2019 às 07h41min

Jovens são multados por 'empinarem' motos em rodovia na operação 'Cabo Enrolado' no Araguaia

Garotos que adoram aventura e até mesmo transgredindo a lei foram abordados pela PM. Eles pedem uma lugar para praticar manobras radicais

PM - MT / AGORA MATO GROSSO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Sete motocicletas foram apreendidas e 20 autos de infração (multas) foram confeccionados durante a operação ‘Cabo Enrolado’ realizada pelas guarnições da Polícia Militar de Pontal do Araguaia (a aproximadamente 254 Km de Rondonópolis), de Barra do Garças (a aproximadamente 407 Km de Rondonópolis) juntamente com o Comando de Ações Rápidas(CAR), no domingo (24/03). Os jovens procuraram a reportagem e reivindicaram um lugar onde possam praticar manobras radicais sem infringir a lei. Um dos lugares autorizados para esse tipo de manobras é no parque de exposição claro se o Sindicato Rural concordar e liberar. 

Durante a operação foram fiscalizadas motociclistas que realizavam manobras perigosas nas imediações das vias de acesso do anel viário. A Operação consistia também em averiguar a existências de veículos que fossem produtos de furto/roubo ou em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de garantir a segurança das pessoas que utilizam o local para realizar caminhadas e passeios.

A abordagem contou com imagens de um drone e conforme a PM, as apreensões e multas foram feitas aos condutores que constantemente se utilizavam do local para realizar manobras perigosas, colocando a vida de pessoas em perigo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%