Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2019 às 00h18min - Atualizada em 02/04/2019 às 00h18min

Prefeito se emociona e diz que sucesso da feira Pedro Elias foi a vitória do povo; VEJA VÍDEO

Com três meses, o novo endereço da feira se tornou uma unanimidade entre feirantes e frequentadores

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
JP Araguaia


A feira Pedro Elias que foi criada pelo prefeito José Elias Fernandes na avenida Getúlio Vargas em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, está completando três meses e se tornou o maior sucesso na região do Vale do Araguaia atraindo milhares de pessoas todo sábado.

No início a feira Pedro Elias foi instituída diante da necessidade de mudar a Feira da Lua da rua 3 para um novo lugar. Houve uma briga com os feirantes porque alguns estavam sendo incentivados pela oposição resistiam a idea de mudar de endereço por uma questão politica.

Passado esse momento, hoje a feira Pedro Elias se tornou o maior sucesso de público e o prefeito José Elias se emociona ao lembrar da luta que foi para criar esse novo espaço de compras e entretenimento da comunidade. Vale destacar que a Feira da Lua que deixou de existir também foi criada por José Elias há dezesseis anos. 

Acompanhe essa matéria que traz um testemunho emocionado de Zé Elias que afirmou que estava preparado para enfrentar a oposição e mostrar a sociedade que o novo endereço da feira está sendo melhor para comunidade.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90