Unidades de saúde de Aragarças recebem reforço de médicos e dentistas

Por Assessoria -

O prefeito José Elias divulgou por intermédio de sua assessoria um raio-x atualizado sobre o atendimento nas unidades de saúde do município de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso.

O levantamento da prefeitura derruba por terra o comentário de que a cidade estaria sem médico ou dentista na maioria das unidades.


Entre os profissionais que reforçam a saúde aragarcense está a competente médica Verônica, irmã do médico Zé Maria. Trata-se de uma equipe compentente e arrojada frisou a secretária de saúde Dana Vilela. 


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »