Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2019 às 00h03min - Atualizada em 31/03/2019 às 00h03min

Gerson Rosa disponibiliza mais pontos de internet gratuíta em Pontal do Araguaia

ASSESSORIA / PONTAL DO ARAGUAIA
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Pontal do Araguaia liberou na terça-feira (26/3), o sinal grátis de internet Wi-Fi na Praça Justino Malheiros, no setor João Rocha. O sinal poderá ser captado por qualquer dispositivo móvel, smartphones, tablets ou notebooks que identifiquem a internet sem fio.
 
Conforme o secretário de Administração, Tiago Assis, a chegada do sinal Wi-Fi beneficia os usuários da praça e também moradores das imediações. “A Prefeitura de Pontal do Araguaia inova e proporciona a população acesso à rede mundial de computadores gratuitamente e com ótima qualidade”, destacou.
 
O secretário lembra que para ter acesso, os usuários deverão aceitar os termos e as políticas de uso da rede. Somente após a concordância é que o acesso é liberado com o monitoramento e bloqueio de conteúdos impróprios. Cada dispositivo poderá ficar conectado por até uma hora.
 
“A cada dia Pontal do Araguaia inova e traz qualidade de vida à população”, disse o prefeito Gerson Rosa de Moraes ao destacar a chegada do benefício.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90