30/03/2019 às 21h24min - Atualizada em 30/03/2019 às 21h24min

Boca de fumo é fechada em Barra do Garças com a prisão de um traficante e dois usuários

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


No sábado (30/3), a Polícia Militar (PM) de Barra do Garças fechou mais uma "boca de fumo", mais precisamente no Bairro de Vila Maria prendendo um traficante e mais dois usuários.

Policiais militares realizaram abordagem aos suspeitos J.R.T. de 34 anos e E.J.L.S. de 35 anos, que haviam saído de uma casa onde consta diversas denúncias por tráfico ilícito de drogas, e com eles foram encontrados 01 porção de pasta base de cocaína e 02 porções de maconha.

Diante do flagrante foram a casa do suspeito C.C.L.F. de 20 anos que empreendeu fuga assim que percebeu a presença dos policiais militares, pelos fundo da casa, pulando muro e sendo preso na rua de baixo.

Dentro da residência foi encontrado uma grande pedra de pasta base cocaína, foi encontrado também maconha, dividida da seguinte forma: seis pequenas porções, duas porções médias e uma grande porção.

Foi apreendido R$ 212,00 reais, provavelmente proveniente da venda de drogas. Junto ao entorpecente apreendido também foi encontrado uma faca e sacos plásticos utilizados para embalagem e venda de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%