Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2019 às 01h32min - Atualizada em 29/03/2019 às 01h32min

Araguaia se despede com empate em Rondonópolis; confira quais são os semifinalistas do MT

JORGE MACIEL / FUTEBOL PRESS
ARAGUAIA NOTÍCIA
União 1 x 1 Araguaia, em Rondonópolis.


A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, empatou de 1 a 1 com o União, no estádio Luthero Lopes, sob forte chuva, no jogo da volta entre os dois times valendo vaga na semifinal.
 
No primeiro jogo, domingo dia 24/3, o Araguaia (Galo da Serra) foi atropelado em casa pelo União por 3 a 0. E no jogo da volta, o União marcou primeiro com Deco, no início da etapa final, e Wesley Mel empatou para o Araguaia, na metade do tempo.
 
O União ainda perdeu a oportunidade de vencer, com Bruno bateu uma penalidade para fora. Na semifinal, o União pegará o Operário-VG, que venceu e despachou o Mixto, com goleada de 4 a 0, na quarta-feira 27/3.
 
Na outra partida desta quinta-feira, deu a lógica. A classificação do Cuiabá que venceu por 4 a 0 ao Dom Bosco por 4 a 0, com gols de Valdeir (2) e Marcos Pato e Toty e enfrentará o Luverdense, que se classificou dia 27/3 ao derrotar o Sinop. No primeiro jogo, o Cuiabá havia vencido também de goleada por 5 a 0.
 
Como ficam
 
As semifinais do Mato-grossense 2019 começam no domingo 31 com o primeiro jogo entre Luverdense e Cuiabá. Na segunda-feira 1 de abril, o Operário vai ao Luthero Lopes para o jogo de ida contra o União. Os jogos de volta, que definirão os dois finalistas ainda serão agendados.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90