Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2019 às 00h27min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h27min

Prefeitura intensifica reparos e manutenção de prédios e vias públicas em Barra do Garças

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Prefeitura de Barra do Garças, através da secretaria de transporte e serviços públicos segue com o trabalho de reparos e manutenção de prédios públicos, no Cras Nova Barra a parte elétrica foi restaurada assim como no Parque das Águas Quentes, garantido segurança aos funcionários e frequentadores. 

A operação tapa buracos continua com medidas paliativas, atuando nesta terça e quarta-feira na região dos bairros Jardim Araguaia (Cohab), Vila Varjão, Pitaluga e Rainha de Fátima. Os serviços terão sequência em outros setores da cidade, priorizando as principais vias de acesso e os pontos mais críticos. Outra frente de serviço está consertando os semáforos, com a manutenção periódica e reparos, nesta manhã a manutenção foi no que fica no cruzamento das ruas Amaro leite e Valdir Rabelo. 

No Bairro São João, estão sendo feitos reparos em uma galeria que estava com vazamento, a finalização será com a recolocação de massa asfáltica. Com a diminuição das chuvas as ações estão sendo intensificadas no perímetro urbano e também no interior do município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90