Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2019 às 00h17min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h17min

Mesmo no período chuvoso, Prefeitura de Barra do Garças executa obras de drenagens em pontos alternados da cidade

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Serviços pontuais para o escoamento de águas pluviais estão sendo executados pela Secretaria de Planejamento Urbano e Obras da Prefeitura de Barra do Garças para evitar problemas de inundações ou acúmulo de água em diversos bairros da cidade.

Segundo o secretário Agvailton Alves Júnior, o município está investindo recursos próprios para a solução definitiva dos problemas. “Tubulações estão sendo construídas em várias ruas que já apresentaram deficiências na captação de enxurradas e reparos sendo feitos para recuperar sistemas que haviam sido danificados”, disse.

Uma das regiões que receberam os serviços emergenciais foi o bairro Domingos Mariano, nas imediações do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar). Na região a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras executou várias frentes, construindo sistemas de drenagens e realizando consertos nas redes que se romperam. Vários pontos foram catalogados para a realização desse trabalho.

“Mesmo não tendo cessado as chuvas por completo, estamos trabalhando para solucionar esses problemas que poderão prejudicar os moradores no futuro, ou seja, a Prefeitura trabalha a todo vapor para melhorar a vazante das águas”, destacou Agvailton, que mantém uma equipe atenta para atender os moradores afetados.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90