Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2019 às 23h22min - Atualizada em 28/03/2019 às 23h22min

Deputado Max Russi participa nesta sexta-feira da posse do coronel Souza em Barra do Garças

Souza respondia simultaneamente por Barra do Garças e Água Boa; e a partir de agora ficará apenas na Barra. Além de Max, autoridades do alto comando da PM, Secretaria e lideranças locais vão prestigiar a posse

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


O deputado estadual Max Russi, que foi o mais votado de Barra do Garças na eleição de 2018, estará nesta sexta-feira (29/3) na cerimonia de transmissão de função do coronel Antônio Gilvando de Souza no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Ele já responde por este comando simultaneamente com o comando de Água Boa que será agora repassado a outro oficial.

Além do deputado Max Russi, a informação é que o alto comando da PM de Mato Grosso estará na solenidade em Barra do Garças juntamente com representante da Secretaria de Segurança Pública. O 5º comando regional de Barra do Garças é responsável por mais de 10 municípios na região.

O coronel Souza vinha respondendo por dois comandos simultaneamente Barra do Garças e Água Boa e chegou o momento de escolher um e pelo jeito o nome dele agradou a tropa e por isso permanecerá na Barra. A tenente-coronel Andreia deve ser mantida no subcomando do 5º CR e major Diniz na direção do 2º BPM de Barra do Garças. Desejamos sucesso ao coronel Souza.

A cerimonia vai acontecer no pátio no pátio do quartel do 5º Comando Regional de Barra do Garças e deve reunir vários integrantes das forças de segurança da região.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »