28/03/2019 às 23h21min - Atualizada em 28/03/2019 às 23h21min

Autor de homicídio em Aragarças é preso cinco anos depois em Goiânia

O crime aconteceu debaixo da ponte por causa de uma suposta traição

Assessoria PJC GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na tarde de quarta-feira (27/3), a Polícia Civil prendeu em Goiânia, Elton John Alves da Silva, conhecido como Dogão, 44 anos, foragido da Justiça de Aragarças, apontado como autor de homicídio ocorrido em 4 de junho de 2014, debaixo da ponte do Rio Araguaia, onde ficavam alguns usuários de droga.

A vítima, Nilson Correa Maia, vulgo Rebolation, 39 anos, era usuários drogas e morava debaixo da ponte do Rio Araguaia.
 
No dia do crime Dogão, em posse de uma arma de fogo, foi até onde estavam os usuários procurando pela vítima Rebolation, ao encontra-lo, Dogão desferiu um tapa no rosto da vítima que ao fugir para evitar as agressões, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da nuca.

O delegado de Aragarças Ricardo Galvão, responsável pelo caso, declarou que a motivação do crime foi suposta traição da esposa de Dogão com a vítima Rebolation.
 
Após o crime, há quase cinco anos, o suspeito foragiu, sendo encontrado em uma blitz, na cidade de Goiânia, oportunidade em que foi preso em razão de mandado de prisão expedido pela Comarca de Aragarças após ação da Polícia Civil em Aragarças, acrescentou Galvão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%